Solenidades da Semana Santa até a Quarta-feira na Diocese

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Algumas paróquias da Diocese têm enviado à Equipe do CATECOM, fotos e algumas informações sobre um pouco do que os padres e comunidades vêm realizando com muito zelo e espiritualidade, essa semana em que nós revivemos e celebramos de uma maneira mais intensa os principais fatos que ocorreram nos últimos dias de Jesus Cristo. Esta é a grande celebração do amor e uma forma de manter Jesus vivo em nosso meio.

Confira  mais algumas fotos: Conceição, Joanésia, Dom Joaquim, Pito, São Pedro, São Miguel, Paulista, Santa Maria, Senhora do Porto, Braúnas.

No blog do CATECOM , mais fotos e mais informações e em outros blogs também como

das paróquias de Braúnas, Materlândia, Pito…