Diáconos Transitórios

Diácono André Luiz Eleotério Lomba

Naturalidade: Rio Vermelho (MG)

Data de Nascimento: 21/12/1987

Ordenação diaconal: 09/02/2018

Formação: Licenciatura em Filosofia pelo Seminário Diocesano de Caratinga/MG e pela Faculdade Católica de Anápolis/GO (2013). Bacharelado em Teologia pelo Seminário Diocesano de Caratinga e pelo Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA) de Belo Horizonte/MG (2016). Especialização em Catequética pelo Instituto Regional de Pastoral Catequética (IRPAC) e pela PUC Minas (2014-2017).

Etapa formativa: Estágio diaconal na Paróquia S’Ana em Água Boa / MG.

E-mail: andrellomb@hotmail.com

Diácono Daniel Bueno Borges

Naturalidade: São José dos Campos –SP; Paróquia  Santana do Paraíba.

Data de nascimento: 22/06/83

Ordenação diaconal: 09/02/2018

Formação: Faculdade de música ULM São Paulo – SP Teologia  Faculdade Católica de São José dos Campos -SP. Faculdade SENAI Félix Guisard Taubaté SP/UNITAU Taubaté SP. Técnico em restauro e conservador de imagens policromadas. FUNDJAC Fundação Dom Jose Antonio do Couto Museu de arte sacra de Taubaté-SP

Etapa Formativa: Estágio diaconal na paróquia Nossa Senhora da Pena em Rio Vermelho / MG.

Diácono Edmilson Henrique Cândiodo

Naturalidade: Monsenhor Paulo/ MG

Data de Nascimento: 26/09/1974

Ordenação diaconal: 09/02/2018

Formação: Magistério na E. E. Presidente Kennedy; Filosofia no Instituto São José de Três Corações; Teologia no ISTA (Instituto São Tomás de Aquino) em BH.

Etapa Formativa: Estágio diaconal em Guanhães/ MG.