Convite para o Encontro Vocacional

“Mestre, em tua Palavra lançarei as redes” (Lc 5,5)

Aos irmãos Presbíteros, Saudação!

A pastoral vocacional comunica e convida para mais um encontro de discernimento vocacional. Acontecerá no dia 19 de Maio na catedral em Guanhães a partir das 8:00 até as 12:00. (Pedimos que venham para participar de todo o encontro).

A Pastoral Vocacional conta com todo o empenho dos presbíteros na motivação, descoberta e despertar das vocações que existem em nossas paróquias. É de grande importância fazer chegar até aos vocacionados de cada paróquia esta carta e convite para este encontro.

Os (as) jovens (moças e rapazes) que desejam participar deste encontro é preciso procurar o padre de sua paróquia que os ajudarão no discernimento da participação no encontro.

Que Maria, estrela da evangelização, nos ajude a responder sim ao projeto de Deus. Amém!

Contatos:

• Amarildo Dias: (33) 98842-0674
  • Cúria diocesana: (33) 3421-1586

Obs.: Quem for participar do encontro favor entrar em contato com a Cúria até o dia 14 de Maio de 2018.

EQUIPE DO SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL

DA DIOCESE DE GUANHÃES.

Os novos vocacionados que irão participar do encontro vocacional no dia 19 de Maio, de 8:00 às 12:00h, deverão pegar esta ficha de inscrição com o seu padre e preenchê-la.  É indispensável a assinatura do pároco.

Equipe Vocacional:

Pe. Amarildo

Pe. Dercy

Pe. José Aparecido de Pinho

Guanhães, 28 de março de 2017.

………………………………………………………………………………………………………………………………………….

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida (Lc. 14,6).”

Nome:_________________________________________________Data ——————————— nascimento:_____/_____/_______­­­­­____

Filiação:

Pai:______________________________________Mãe:____________________________________

Endereço:______________________________________________________________________

Cidade:_______________________________________________________CEP:________________

Tel.:__________________Celular:______________email:___________________________________

Diocese:_____________________________ Paróquia:__________________________________________________

Você participa de alguma atividade paroquial? Sim(    ), não(    ) se sim, qual?_________________________________

Desde quando?_____________________Grau de Escolaridade:________________________

Assinatura do Paróco:_________________________________________________________________________

Assinatura do(a) Jovem:___________________________________________________________________________

Contamos com sua presença!