A paróquia Nossa Senhora Aparecida – Pito/Guanhães retoma a construção da Casa Paroquial

Depois de um período, com as obras paralisadas, os fiéis da paróquia Nossa Senhora Aparecida- Pito/ Guanhães estão acompanhando a retomada da construção da Casa Paroquial.

A edificação foi interrompida, mas agora o novo administrador paroquial Pe Adão, juntamente com o Conselho resolveram dar continuidade aos trabalhos que foram reiniciados na segunda semana do corrente mês.

Pe Adão está esperançoso e confiante da inauguração no final deste ano. Para tal, ele contará com recursos por meio de eventos, rifas, bingos e doações.

Sabe-se da limitação financeira que a todos atinge, mas por outro lado, a necessidade atual de ministrar sacramentos e proporcionar uma boa formação religiosa e moral  motiva entusiasticamente a buscar todos os meios possíveis para a conclusão desta obra ,  por amor à Nosso Senhor e pela devoção à Nossa Senhora Aparecida. Quem puder colaborar, toda ajuda será bem-vinda, pois a comunidade é simples, humilde e conta com poucos recursos. O término da construção evitará o gasto com o aluguel da moradia do padre, os encontros de formação e espiritualidade da pastoral Catequética, de outras pastorais e Movimentos  poderão acontecer em local adequado e com mais conforto e um escritório paroquial amplo e de fácil acesso a todos.

Que Deus e Nossa Senhora da Conceição Aparecida continuem abençoando a todos!

Eliana Maria de Alvarenga Guimarães