Encerramento da V Assembleia Diocesana de Pastoral – Celebração Eucarística

O último momento da V Assembleia foi a Celebração Eucarística. No início da Celebração, foi apresentada a nova imagem de São Miguel que ficará do lado direito do presbitério na  Catedral. A Celebração foi animada por um coral ensaiado pelo seminarista Daniel Bueno Borges.

Em sua Homilia, Dom Jeremias pediu o empenho de todos para que a V Assembleia Diocesana dê bons frutos e para tal, precisamos ser cristãos autênticos e não cristãos “mornos”. Nossa Diocese tem trinta anos, já realizou muitas coisas bonitas, mas enfrenta muitos desafios, por isto, há muito o que fazer.

Ao final da Celebração, foi feita a entronização da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que retorna à Diocese. A Imagem ficará do lado esquerdo do presbitério.

Com a bênção final, deu-se por encerrada mais uma Assembleia Diocesana de Pastoral.

Faça sua inscrição: