Iniciou-se na segunda,03 a Novena e Festa da Padroeira na paróquia Nossa Senhora Aparecida no Pito

Na segunda, 03 de outubro aconteceu o Primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida, na paróquia do Pito. A novena acontecerá todos os dias  às 19h na Igreja Matriz  e a cada dia um padre da Diocese estará presente para rezar com a comunidade. São eles: Ivani, José Aparecido de Pinho, Amarildo, Valter, José Adriano, Inácio e Derci . No dia  07, primeira sexta-feira, haverá missa às 18h do Sagrado Coração de Jesus . Dom Jeremias presidirá a Missa das 10h no dia 12 e a noite a Missa Festiva com Pe Inácio, no pátio da Matriz, depois da Procissão que sairá da E. M Pio Nunes, às 18h . A imagem da santa sairá os nove dias de uma casa da comunidade, após a reza do terço.

Após a reza da novena, todos o s dias,  barraquinhas com leilões e shows no pátio da igreja.

Faça sua inscrição: