Padre Inácio da Rocha toma posse em duas paróquias da Diocese de Guanhães

Pe  Inácio da Rocha veio transferido da paróquia Salvador do Mundo do Rio de Janeiro para a Diocese de Guanhães. Também veio com Pe Inácio,  Irmão Ramon Assis da Silva. Ambos servirão às duas paróquias : Nossa Senhora Aparecida, no Pito, em Guanhães  e Nossa Senhora do Porto, em Senhora do Porto. Pe Inácio e Irmão Ramon são da Congregação Religiosa Pequenos Irmãos do Santíssimo Sacramento. No sábado, 01 de outubro, Pe Inácio tomou posse  na Paróquia Nossa Senhora do Porto e domingo,02 de outubro, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. Dom Jeremias presidiu as duas missas, nas duas paróquias. Em Senhora do Porto, estiveram presentes os padres José Geraldo, João Gomes, Mário e o seminarista Alan. Na paróquia Nossa Senhora Aparecida, estiveram presentes os padres Hermes e Mário e os seminaristas Allan e Filipe. Os fiéis das duas paróquias acolheram com carinho e esperanças renovadas, Pe Inácio e Irmão Ramon. As duas paróquias acolheram também, carinhosamente, a mãe de Pe Inácio, dona Janete Inácio da Rocha que mora em São Paulo, duas amigas Regina e Gláucia e a secretária paroquial, Cristiane,  da paróquia de onde veio Pe Inácio.

NO PITO

EM PORTO