Estudo de Introdução Geral da Bíblia em Peçanha

Neste último domingo 25/09 em nossa Paróquia Santo Antônio foi encerrado com a celebração da Santa Missa,  um estudo de Introdução Geral da Bíblia iniciado em Setembro do ano passado. Começamos com um grupo de 112 participantes, perseverando até o final 75. Estes foram acolhidos no momento de acolhida da Palavra de Deus. Logo após a celebração, foi feita uma caminhada pelas ruas da cidade até a casa de Dona Tati uma grande sábia e guerreira de nossa Paróquia,  na qual fomos acolhidos com muito carinho. Lá tivemos momentos de avaliação do Estudo, entrega de diplomas, dinâmicas, descontração e encerramento com um delicioso almoço de confraternização. Agradecemos ao nosso querido Pe. José Aparecido por nos dar essa oportunidade de familiarizar mais com a palavra de Deus. E a José Carlos pela sua disponibilidade e dedicação em estar conosco durante todo esse tempo. Também foi lembrada a querida Maria das Dores que não terminou o estudo porque retornou à morada eterna. Que Deus abençoe sempre a vida de todos.

Texto e fotos de Rosana.