Oração pela nomeação do nosso novo Bispo

Estamos no  tempo de esperança e mudança, mas também, vigilantes. A nossa oração é unânime e a uma só voz  pedimos ao Senhor, que continuemos, a ser um povo unido na fé e na oração, na comunhão fraterna e na participação eclesial viva e ativa em todas as nossas paróquias e comunidades. Pedimos, ao Pai também  que nos envie nosso novo bispo, que virá como Pastor da nossa Igreja Diocesana. Que o Espírito Santo o ilumine e fortaleça para ser verdadeiramente um “Pastor que tenha o cheiro das ovelhas”, que caminha com o seu Povo, a serviço da Tua Igreja e de maneira especial, os pobres e necessitados. Sem se esquecer da Virgem Maria, Mãe e Mestra dos discípulos, Estrela da Evangelização e Mãe de nossas comunidades. Que ela venha caminhar conosco, nos ajudando a compreender e fazer “Tudo o que Ele nos disser” e que São Miguel Nosso Padroeiro interceda por nós na caminhada.
Rezemos intensamente a oração pelo novo Pastor Diocesano. Nao o conhecemos, mas com certeza, já está gestado no coração de Deus e com alegria iremos acolhê-lo.

Obs: A oração foi composta por Dom Darci José Nicioli, CSsR, nosso Administrador Apostólico e se encontra na imagem deste post. 

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: