RCC da Diocese de Guanhães participa do ENF 2019!

Do dia 9 a 13 de Janeiro de 2019, 50 servos da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guanhães participaram do Encontro Nacional de Formação (ENF-2019) e da comemoração dos 50 anos da RCC do Brasil. O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) é um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética.

O ENF é o maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil. O evento apresenta o tema a ser vivido pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço. Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.

O ENF 2019 aconteceu de 09 a 13 de janeiro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e, esse ano, além de um grande momento formativo, foi o evento em comemoração pelos 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil. Um encontro marcante para o movimento no Brasil e de grande espiritualidade e formação para servos do Brasil e em específico para o crescimento dos servos da RCC da Diocese de Guanhães.

Sidney Pereira da Silva Junior
Coordenador do Ministério de Comunicação Social
RCC da Diocese de Guanhães.

 

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: