OS DESAFIOS DO CASAL CRISTÃO NO MUNDO DE HOJE

Na última sexta feira (28/09/2018) às 19:00 horas foi realizado a espiritualidade do Encontro de Casais com Cristo (ECC) em parceria com a Pastoral Familiar na Igreja Matriz da Paróquia de nossa Senhora da Pena em Rio Vermelho. O encontro contou com a presença do Padre João Evangelista sobre o tema: os desafios do casal Cristão no mundo de hoje.

Contamos também com a presença dos casais que estão se preparando para o casamento comunitário que se realizará na paróquia em Novembro, também casais de namorados e outros casais que ainda não têm a vivência sacramental do matrimônio. Todos contribuíram para deixar o nosso encontro ainda mais enriquecedor, e para nossa alegria tivemos a igreja cheia.

Que o espírito santo continue presente nos lares de cada um. A Paróquia de Rio Vermelho, o ECC e a Pastoral Familiar agradecem a presença de todos.

Texto: Leidiane Aparecida Mônica (Diane do Kennedy)

Foto: Carleandro Mística Eulálio