Investidura de novos MESCEs e Renovação de Mandatos em Senhora do Porto

A paróquia Nossa Senhora do Porto viveu um momento de graça no domingo dia 10 de junho, durante a Celebração Eucarística que foi  presidida por Dom Jeremias , concelebrada por Padre Adão e o diácono Edmilson, na qual quatro ministros da Sagrada Comunhão Eucarística renovaram os seus mandatos e quatorze novatos receberam a missão de se tornarem anunciadores da misericórdia de Jesus e de sua presença sacramental na Eucaristia . Percebia-se na fisionomia da Assembleia participante, a alegria de sentir a ação do Espírito Santo fazendo brotar a coragem, para que a igreja  realize sua missão evangelizadora e dê continuidade a construção do Reino de Deus. Após a homilia, Dom Jeremias os investiu com rito próprio, momento em que vestiram as roupas já abençoadas, assumindo assim o compromisso de propagar Jesus Eucarístico. A  Assembleia aplaudiu com veemência os recém investidos e os veteranos. Após a Celebração aconteceu confraternização com os familiares no salão paroquial.

Supliquemos que os dons do Espírito Santo os ajudem a ser sal da terra e Luz do Mundo Mateus 5, 13- 14.

Aparecida Fernandes Abi-acl (Dona Cica)

Faça sua inscrição: