Equipe da paróquia São Miguel e Almas se reúne para organização dos preparativos para as comemorações dos 32 anos da Diocese de Guanhães

Como todos os anos, a sede da diocese se organiza para receber as caravanas organizadas pelas paróquias. Desta vez, a programação será o dia todo, de 8 às 16h, com acolhida, missa, procissão, recreações e adoração ao Santíssimo com bênção final. Disponíveis em todos os escritórios paroquiais, confira a programação e organize a sua caravana. Participe conosco desse momento de celebração e festa. Com doações vindas das diversas comunidades da sede, também da paróquia irmã Nossa Sra. Aparecida – bairro do Pito, são preparados carinhosamente todas as refeições. Neste ano não será diferente.

Venha participar!

Diocese de Guanhães, 32 anos evangelizando!