Encontro da PJ em Guanhães

Nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2018, aconteceu na cidade de Guanhães o primeiro encontro de liderança da Pastoral da Juventude da Diocese. O encontro teve como objetivo promover a formação continuada das lideranças e troca de experiências. O assessor da PJ na Diocese, Padre Salomão Rafael de Rio Vermelho explanou de forma bem sucinta sobre a Campanha da Fraternidade de 2018. Estiveram presentes 22 jovens representando as paróquias de  Guanhães (Paróquia São Miguel), São Sebastião do Maranhão, Peçanha, São João Evangelista, Senhora do Porto, Morro do Pilar, Santo Antônio do Rio Abaixo, Conceição do Mato Dentro e Rio Vermelho.
O jovem de Senhora do Porto, Ivanderson Chander, que assumiu a coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude neste ano, falou para os demais jovens, que além de continuar a obra evangelizadora do nosso Senhor Jesus Cristo, a PJ também é formadora de jovens cidadãos conscientes de acordo com os valores cristãos.
Agradecemos aos jovens pela presença e aos nossos padres pelo apoio.
Que o nosso bondoso Deus nos fortaleça para que possamos continuar apresentando aos jovens um Cristo “amigo” e “companheiro de caminhada”.

Informações e fotos enviadas por Ivanderson Chander (Pão)
Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

Ivanderson Chander (Pão)
Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: