O DNJ em Peçanha

 

Aproveitando os últimos momentos do mês missionário, gostaria de agradecer a Deus por tantos acontecimentos .De modo especial pelo Dia Nacional da Juventude. Quantas pessoas participaram da preparação e realização! Com o tema ‘Juventudes em defesa da Vida e da Mãe Terra’ percebemos o quanto ainda precisamos redescobrir o valor da VIDA, este dom que Deus nos deu. ALEGRIA E SOLIDARIEDADE marcaram nosso dia 29 de outubro. Alegria estampada nos rostos de todos os participantes. Solidariedade nos momentos em fomos surpreendidos com o efeito do calor, causando reações diversas em muitas pessoas: os padres solidários com seus paroquianos ; os médicos e enfermeiras acolhendo no hospital; as pessoas na rua oferecendo ajuda. … Enfim, foi um momento de demonstração de fé e respeito pelo ser humano. Que Deus continue a abençoar abundantemente a todos. Valeu, o nosso DNJ!
As despesas não foram grandes porque muitos doaram. A união, mais uma vez fez a força e a diferença.
Obrigado peçanhense por abraçar esta causa. Obrigado a Diocese por nos confiar esta missão. Obrigado a Dom Jeremias e aos padres que compareceram ou torceram pelo êxito do evento. Sinto-me com missão cumprida junto aos paroquianos que arregaçaram as mangas literalmente.
                                                                             Parabéns Peçanha e parabéns juventude diocesana!

Pe José Aparecido dos Santos

Juventude em Defesa da Vida e dos povos e da mãe Terra… Valeu DNJ 2017!!!

Não é somente palavras, mas também atos e atitudes que proporcionaram este momento.

Ao entrarmos no ônibus pedindo a intercessão de Nossa Mãe Maria, que nos acompanhou em viagem, de  ida e volta e saber que há jovens profetas adoradores, que juntos profetizam uma chuva de graça…

Não importou a distância, a jornada a ser percorrida nos altos e baixos de Peçanha. O que importou foi mostrar o sorriso estampado em cada olhar e objetivo alcançado.

É necessário ter samba no pé e muita fé… Assim aprendemos com cada passo a construção do Reino de Deus.

Não teve um que ficasse dentro do seu quadrado… Mas juntos semeamos a semente!

Valeu DNJ… “Saber que os humildes herdarão a terra” Sl37,11.

( Guto – Paróquia São Miguel)

 

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: