Caminhada da Juventude no Jubileu em Conceição.

No domingo, dia 18 de junho, Grupos de jovens e Crismandos de quatro paróquias da Diocese participaram da caminhada e da Missa às 8h da manhã em Conceição. O padre administrador paroquial e catequistas da Paróquia Nossa Senhora da Pena do Rio Vermelho conseguiram levar a Conceição um bom número de jovens.

Informações de Maria Geralda.

A caminhada da Juventude no do 230º jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos contou com a participação dos jovens de Rio Vermelho, Jabuticatubas, Dom Joaquim, Conceição do Mato Dentro e outros. Às 8h aconteceu a Celebração Eucarística presidida pelo padre Salomão e tendo como concelebrante Padre João Carlos. Às 14h aconteceu  o momento de louvor com todos os jovens, ministrado pelo grupo de Governador Valadares.
Foi um domingo de muita alegria, espiritualidade, integração, união e respeito.
E que o Bom Jesus continue nos abençoando.
                                                                                                                              Flor