Primeiro de Maio – Convite para as festividades do aniversário da Diocese

Prezados irmãos e irmãs, presbíteros e secretárias,

Conforme já é do nosso conhecimento, dia 1º de maio celebramos o dia de São José Operário, dia do trabalhador e aniversário da nossa diocese.

A celebração deste ano começará às 8h30, acolhendo as caravanas em frente a Matriz São Miguel e Almas; 9h, faremos uma linda procissão até a Catedral e às 10h, teremos início a Celebração Eucarística; às 12h, será servido o almoço.

Depois do almoço e até às 17h, propomos uma partilha de manifestações artísticas das diversas paróquias da nossa diocese. Prepare e organize um número com membros de sua paróquia. Os temas para apresentação podem incluir a CF 2017, O Ano Mariano, O dia do trabalhador, o momento de Reformas da Previdência,  valorização da juventude… Enfim a criatividade fica por conta de vocês.

Você e sua paróquia são convidados para esta data especial.

Contamos com sua colaboração e participação!

Caso a paróquia queira apresentar algo,  favor comunicar com Simone, na Cúria até dia 12/04, Quarta-feira Santa, para melhor organização da equipe responsável.

As caravanas poderão ser confirmadas até dia 24/04, para organização da cozinha e espaço celebrativo.

Confiando na Graça de Deus e na disponibilidade de vocês,

Equipe de animação artística: Padre Dilton, Padre José Adriano, Padre José Aparecido dos Santos e Fernando.

Que são Miguel e São José Operário, intercedam bênçãos de Deus sobre todos!