Encerramento do Ano da Misericórdia nas Áreas Pastorais: Braúnas, Santa Maria e São João

EM BRAÚNAS:

A Missa de encerramento do Ano Santo da Misericórdia foi presidida pelo Padre Amarildo e concelebrada pelo padre Osmar da paróquia São Sebastião de Joanésia.

O momento foi de alegria e agradecimento a Deus pelas graças alcançadas neste Ano Santo da Misericórdia.
A paróquia de São Sebastião de Joanésia se uniu com a paróquia Nossa Senhora do Amparo e juntos festejaram este momento especial para nossa Igreja: Dia de Cristo Rei do Universo, Dia do Leigo e Encerramento do Ano da Misericórdia.
Roberto Magno – Catecom.

EM SANTA MARIA

Estiveram presentes fiéis das paróquias de Água Boa , São Sebastião do Maranhão e da comunidade de José Raydan,os seminaristas Daniel Bueno Borges e Edmilson Cândido. A Celebração Eucarística foi presidida por Pe Bruno e concelebrada pelos Padres : Dilton e Derci .

(Fotos enviadas por Pe Dilton, Neide e Daniel Borges)

EM SÃO JOÃO

Paróquias e Comunidades da Área Pastoral São João Evangelista (Coluna, Cantagalo, Frei Lagonegro, Paulistas, Peçanha, São José do Jacuri, São Pedro e São João Evangelista) celebraram o Encerramento do Ano Santo da Misericórdia neste domingo na Paróquia de São João Evangelista. A celebração presidida pelo Padre Saint-Clair Ferreira e concelebrada pelos padres João Carlos de Jacuri, José Aparecido de Peçanha e Luiz Maurício de São Pedro do Suaçuí e que também auxiliará à Paróquia de São João Evangelista. Ao final da celebração todos os fiéis realizaram uma partilha comunitária no Salão Paroquial. Como bem lembrou padre Saint-Clair, que as portas da misericórdia em nossos corações jamais se fechem.

Por: Adenil Borges- Dedé