E a formação de catequistas continua… É o Projeto Ruminar! Dores, Sabinópolis, Senhora do Porto, Rio Vermelho e Materlândia

No sábado, dia 24 de setembro, aconteceu formação de catequistas em quatro paróquias: Dores, Sabinópolis, Senhora do Porto e Rio Vermelho, juntamente com Materlândia. Dores e Sabinópolis: recordando formação bíblica; Senhora do Porto, Rio Vermelho e Materlândia recordando conteúdos trabalhados  em Conceição do Mato Dentro, em julho. Em Sabinópolis  estiveram presentes as catequistas da Comissão Diocesana Edelveis e Eliana, atendendo ao convite da coordenação e do padre. Em Porto, a catequista Beth foi a responsável pelo repasse do conteúdo e no Rio Vermelho, Pe José Adriano assessorou o encontro, contando com a ajuda eficaz de Pe Salomão . Segundo coordenadores, foram encontros bastante proveitosos! Que maravilha!

A Comissão diocesana agradece de coração ao esforço e trabalho dos catequistas e coordenadores e aos queridos padres que continuam mantendo a parceria com a Pastoral Catequética, não descuidando dos trabalhos paroquiais, zelando por todas as pastorais, sendo de fato, catequistas de catequistas e pastores de rebanhos!

Que Deus seja louvado hoje e sempre!

Informações e fotos de Alice, Amélia , Eliana e Maria Geralda.