Dom Jeremias manifesta apoio aos promotores de justiça da Comarca de Guanhães

É resposta de nossa Igreja Diocesana, presente na sociedade, diante da realidade que estamos enfrentando. Não é contra ninguém, mas é uma manifestação de apoio.

brasaoepiscopal

Bispo Diocesano de Guanhães

Guanhães, 14 de Janeiro de 2.016.

À Corregedoria do Ministério Público
Do Estado de Minas Gerais

Eu, Dom Jeremias Antônio de Jesus, por mercê de Deus e da Sé Apostólica, Bispo Diocesano da Diocese de Guanhães, venho, mui respeitosamente, manifestar a esta Corregedoria o meu apoio aos ilustríssimos Senhores Promotores Dr. Luciano Sotero Santiago e Dr. Guilherme Hering pelas investigações que o Ministério Público vem realizando nesta cidade.

É importante dizer também que muitos fiéis católicos, com que tive a oportunidade de conversar e ouvir a respeito deste assunto, defendem e concordam com as investigações.

Que o Bom Deus lhes ilumine com a Luz do Seu Santo Espírito para que a Justiça e Paz sejam uma realidade em nossa cidade e em nossas vidas.

Em Cristo Jesus,

“Fiat Voluntas Tua”