ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DA RCC DA DIOCESE DE GUANHÃES

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Guanhães realizou no dia 18 de novembro, domingo, a reunião da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (Eleição Eletiva para coordenador ou coordenadora Diocesano para o próximo biênio 2019-2020). A reunião aconteceu no salão paroquial da catedral em Guanhães-MG e estavam presentes, Padre José Geraldo da Silva (Padre Assessor da RCC na Diocese de Guanhães), Mário Lúcio Ferreira (Coordenador Estadual da RCC-MG), Enéias Gonçalves de Miranda (atual Coordenador Diocesano RCC de Guanhães), alguns coordenadores de ministérios do núcleo diocesano e 15 coordenadores dos 28 Grupos de Oração da RCC da Diocese de Guanhães.

A reunião deu-se inicio às 9h30m com a oração inicial conduzida por todos os presentes e posteriormente realizou-se a votação. Mário Lúcio juntamente com Padre José Geraldo conduziram a votação e do processo os três nomes indicados foram:

• Denise Aparecida da Silva, coordenadora do Grupo de Oração: LIBERTAÇÃO E VIDA de Dom Joaquim-MG,
• Marília Gomes de Sousa, coordenadora do Grupo de Oração: ALIANÇA COM CRISTO de Santa Maria do Suaçuí-MG
• Laurita Aparecida de Miranda, serva do Grupo de Oração ÁGUA VIVA de São João Evangelista-MG.
Estes três nomes serão encaminhados ao clero diocesano e/ou ao administrador apostólico Dom Darci Nicioli para escolha de uma nova coordenação para a RCC da Diocese de Guanhães.

 

Rezemos para estas três servas e para Enéias que coordenou a RCC da diocese neste tempo e permanecerá ate que seja eleito uma nova coordenação.

Aguardemos a decisão da nova coordenação para a RCC da Diocese de Guanhães.

Paz e bem!

Sidney Pereira da Silva Junior,
Coordenador do Ministério de Comunicação da RCC Diocese de Guanhães

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: