Nota de Falecimento

Caríssimos padres, familiares do Pe. Saint-Clair Ferreira Filho,  amado Povo de Deus da Diocese de Guanhaes, minha saudação em Cristo ressuscitado.

Nosso irmão na Fé e no sacerdócio, Pe. Saint-Clair, repousou em Deus. Após longa enfermidade, dando-nos grande exemplo de resignação, retornou à Casa do Pai nas primeiras horas deste dia.

Combateu o bom combate e perseverou! Agora, ele repousa nos braços do Senhor que o amou e escolheu para si como seu ministro!

Estejamos todos juntou nesta hora, como família Presbiteral, para fazer do Pe. Saint-Clair  uma oferenda agradável a Deus e manifestar nossa Fé na ressurreição: o Senhor no-lo deu, o Senhor no-lo tirou… Bendito seja o nome do Senhor!

Estando eu distante e impossibilitado de participar das exéquias, uno-me a todos em oração. Meu abraço e minha benção a todos, especialmente aos familiares!

Descanse em paz Pe. Saint-Clair, seja intercessor por nós e pela nossa querida Igreja de Guanhães junto ao Pai do céu!

Que assim seja, amém!

+ Dom Darci José Nicioli, CSsR – Administrador Apostólico