Nota de Falecimento

Por Pascom da diocese

Com pesar comunicamos o falecimento  aos 88 anos da senhora Maria Catarina de Matos, em BH, dia 05/06. Mãe do Pe. Ismar Dias de Matos, atualmente residente em Belo Horizonte e administrador da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O velório será hoje, dia 06/06, das 06:00 às 16:30h, no Velório 4 do Cemitério da Saudade, em BH. Uma grande mulher que volta ao Pai após cumprir uma longa jornada! (Pe. Ismar).

Ao Pe, Ismar e aos familiares e amigos, nossas condolências e a certeza de nossa oração por esta nossa irmã na fé, incentivadora primeira da vocação deste sacerdote de nossa Diocese.

2 Responses to Nota de Falecimento

• Sentimentos ao Pe Ismar !! O Senhor que em seus braços acolhe D.Maria,dê conforto a seus famíliares!!

• Em meu nome, e em nome de minha irmã Gislene de Matos, agradeço a todas as pessoas que se solidarizaram comigo e com meus familiares por ocasião do passamento de nossa mãe para a Casa do Pai.
    Abraços: Pe. Ismar Dias de Matos