A Quarta-feira de Cinzas em algumas paróquias: Coluna ( Frei Lagonegro), Guanhães (Paróquias São Miguel e Senhora Aparecida), Joanésia, Materlândia e Santa Maria

“Da Amazônia até os Pampas, do Cerrado aos Pantanais, chegue a ti o nosso canto, pela vida e pela Paz!!!”

Celebrando e cantando a beleza da vida!!! Pe José Adriano

Materlândia

Com a igreja repleta de fiéis a paróquia Santa Maria Eterna iniciou o período quaresmal. Foi também a abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2017.  Em sua homilia Pe. Dilton ressaltou :” Entramos na Quaresma, tempo de mudanças de vida, tempo de conversão do coração. Que cada um busque no seu interior as mudanças necessárias para ser mais humano. Ele ressaltou também ainda sobre as três pilastras deste tempo favorável de conversão do coração: o jejum, oração e esmola (caridade).

As comunidades de José Raydam (Santo Antônio) e Cristais (São Sebastião) também tiveram missa e imposição de cinzas.
                                                                                   Texto seminarista Daniel Bueno Borges.

” A Igreja ficou repleta de fiéis, nessa Quarta-feira de Cinzas no Frei Lagonegro”.

Irmã Aparecida

” Muita gente! Igreja lotada!”

Roberto – Joanésia