Celebração Eucarística em ação de graças pelos 50 anos de missão, prestados pelas Cooperadoras da Família na Diocese de Guanhães

Nos dias 16 a 19 de fevereiro , foram realizadas Adorações ao Santíssimo, em preparação para a grande oração de ação de graças por todo o bem que as Cooperadoras da Família realizaram ao longo dos 50 anos na Diocese de Guanhães.

Na manhã do dia 19, na catedral, Dom Jeremias presidiu a Celebração Eucarística e os padres Hermes e  Valter concelebraram.

Foi uma bonita celebração. Dom Jeremias em sua homilia falou da belíssima e importante missão destas mulheres que há 50 anos estão a serviço da evangelização das famílias  na Diocese de Guanhães. Duas cooperadoras fizeram a Renovação dos Votos, durante a missa  e ao final, todas elas foram homenageadas por coordenadores da Pastoral familiar e Pastoral do Dízimo.

Uma das irmãs vindas de Portugal para essa Celebração fez memória da história das Cooperadoras da família no Brasil.

Que São Miguel continue abençoando a cada Cooperadora, pela valiosa missão em prol da evangelização das famílias de nossa diocese.