Diocese de Guanhães e a paróquia São Sebastião de Sabinópolis celebram o jubileu áureo sacerdotal de Monsenhor Elair Sales Diniz

Com festa, a Diocese de Guanhães e a paróquia São Sebastião de Sabinópolis celebraram o jubileu áureo sacerdotal de monsenhor Elair. Foram  60 anos de ministério sacerdotal vivido fecundamente e grande parte, em nossa igreja particular de Guanhães. Foi celebrada uma Missa em ação de graças, contando com a presença de Dom Jeremias Antônio de Jesus, diversos padres, religiosos, religiosas, seminaristas e muitos fiéis. Em sua homilia, Monsenhor Elair exortou a comunidade a viver com intensidade e responsabilidade a vida de cristãos batizados.  Ele falou também  de sua alegria em servir a igreja durante estes 60 anos de muitas alegrias e também muitos desafios.

Ao final da celebração, uma homenagem foi feita ao jubilando, contando sua história de vida desde a infância até os dias atuais, que mesmo sendo pároco emérito contribui como capelão da Santa Casa de Sabinópolis.

Dom Jeremias agradeceu-lhe pelos relevantes serviços prestados a nossa igreja particular de Guanhães.

Encerrou-se com o jantar que foi servido  a todos os convidados.

Texto de Daniel Bueno Borges.

Fotos de Jussara, Pe Bruno e Daniel.

Faça sua inscrição: