Encontro Diocesano de catequese acontecendo, hoje 22 de outubro

Reunidos, hoje, em Guanhães, no salão da Catedral, coordenadores das paróquias da Diocese, contando com a presença de quase todas as paróquias. Faltaram apenas três, mas contou-se com a presença de paróquias que há muitos anos não compareciam . Presentes também, os seminaristas  Daniel , Edmilson e o parceiro da catequese André Lomba. O grupo está refletindo o texto de Pe Vanildo O PROCESSO FORMATIVO DE CATEQUISTAS NUMA IGREJA “EM SAIDA” Texto provisório, apresentado pelo autor no Encontro de Coordenadores de catequese do Regional Leste II, em Belo Horizonte, na Casa de Retiros São José, no dia  22.07.2016.  O encontro continuará na parte da tarde, quando será realizada a avaliação e  replanejamento para a formação nas Áreas Catequéticas.

Faça sua inscrição: