Para mim, viver é Cristo…

Na alegria de recebermos a notícia juntamente com o clero e todo o povo de Deus na diocese de Guanhães, o então nomeado bispo Dom Otacílio deu-nos a alegria de sua visita ao Seminário Arquidiocesano de Diamantina. Para nós, seminaristas da diocese de Guanhães é com alegria que o acolhemos em nossa história e assim continuemos com a história de Amor de Deus por nós, na certeza de que é o Espírito Santo que realiza todas as coisas, e é esse mesmo Espírito que o guiará em toda a sua missão.

Nas palavras de Dom Otacílio, juntamente com o até então administrador apostólico Dom Darci, ressaltaram a importância de permanecermos juntos ao nosso pastor, na certeza de que nossa vida amadurece quando juntos construímos, com alegria, a nossa vocação fundamentada no desejo de Deus.

Desejamos a Dom Otacílio muitas bençãos e graças nessa sua nova caminhada, na certeza de que Deus caminha conosco, e por isso, pode-se dizer Mihi Vivere Christus Est; Para mim viver é Cristo. Que haja felicidade em sua missão, e que essa mesma felicidade seja para nós, seminaristas, sinal de que vale a pena entregar-se por inteiro a um grande Amor.

Vinicius Lucas Pereira Brandão,
Semimarista do 2º ano da Configuração
no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Diamantina.

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: