Feliz Dia das Mães!

Nesse domingo dia 12 de maio, celebramos o dia das mães. A elas nosso carinho e toda dedicação, pois elas tem o amor incondicional de Deus, e nos relembra a todos os instantes, a benção de Deus presente entre nós; os filhos.

O dia das mães nos fez refletir a essência da palavra ”MÃE”; aquela que é progenitora ou genitora, também, a mais pura expressão do amor de Deus, o único ser humano que traz características maternal de Deus. A mãe nunca fecha a porta para seu filho independente do que ele seja, todas as mães merecem que a reverenciemos pela paz que transmite.

Desejamos um Feliz Dia das Mães, à todas as mães, por que ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Os braços de uma mãe sempre se abrem quando precisamos de um abraço. O coração de uma mãe sabe compreender quando precisamos de uma amiga. Os olhos de uma mãe são sensíveis e só endurecem quando precisamos de uma lição. A força e o amor de uma mãe nos dirigem pela vida e nos dá as asas que precisamos para voar…
Mãe: Obrigado (a) por fazer- me ser a pessoa que sou hoje, e principalmente, Obrigado (a) por me amar”.

Uma homenagem da PASCOM DIOCESANA!

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: