Paróquia de Materlândia, convida para o congresso: “Alinhados com o Reino dos Céus”.

A Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Materlândia promove a 1° conferência “Alinhados com o Reino dos Céus”, a realizar- se dia 25 de novembro de 2018, das 8h às 19h.
Trata-se de um evento que promete levar os participantes,  a níveis mais profundos de experiência com Cristo, e a partir da mesma,  alinhar o caminho dos jovens ao caminho do Reino.
O evento busca proporcionar momentos de edificação e contro com Deus;  (ORAÇÃO ESPONTÂNEA, LOUVOR, PREGAÇÃO DA PALAVRA).
Serão momentos,  onde os participantes confirmarão o Amor de Deus; inabalável e incansável a nós. Nossa vida será preenchida pela presença e manifestação de Deus.
Presença confirmada de: Adilson Nogueira (RCC Guanhães), Ministério de Louvor, Elton Pimentel (Comunidade Deus Existe), Pe. José Adriano e Ministério Dança e Artes (IEMP Materlândia).
Se prepare para esse agir de Deus, para ser alinhado ao Reino dos Céus. Faça a sua parte, compareça, participe, envolva-se!
Para participar é preciso fazer sua inscrição na secretaria paroquial, com investimento de 10,00.
Informações:
(33) 34271159 ou (33) 9 9925277