NOTA DE AGRADECIMENTO DO CLERO DE GUANHÃES A DOM JEREMIAS

Rio Vermelho, 05 de julho de 2018

É com surpresa que recebemos a notícia do pedido e acolhimento da renúncia de Dom Jeremias ao governo de nossa Diocese de Guanhães. Lamentamos muito sua partida, ao mesmo passo que ficamos confortados por saber que essa posição é fruto de uma decisão amadurecida depois de muito pensar e refletir.

Somos gratos à Igreja porque nos presenteou com um bispo com tantos valores humanos e que, com certeza, deixa em nós, clero e leigos, uma marca muito positiva. Esses quase seis anos foram muitos intensos em trabalhos e grandes iniciativas; muitos desafios transpostos e muitas alegrias vividas também. Só temos que louvar e agradecer ao bom Deus pelo tempo em que Dom Jeremias, esteve nos orientando e caminhando conosco.
Dom Jeremias, leve consigo nossas orações e nossa gratidão.

Que São Miguel e a Virgem-Mãe interceda de Deus suas copiosas bênçãos para que do mesmo possa sempre continuar a “fazer a sua vontade”.

Ao estimado Arcebispo Metropolitano, Dom Darci José Nicioli, e agora também nosso Administrador Apostólico, nossa reverente acolhida. Com as Graças do bom Deus somaremos forças e continuaremos o Caminho com esse povo do Senhor que tanto merece nosso carinho e atenção. Seja bem-vindo!

Pe. Salomão Rafael Gomes Neto
Até então representante dos presbíteros
da diocese de Guanhães

Faça sua inscrição: