231° Jubileu do Bom Jesus

231°  Jubileu do Bom Jesus

Alegra-se o nosso coração em celebrar os 231 anos do Jubileu do Bom Jesus, de 13 a 24 de junho, em Conceição do Mato Dentro – MG .

São 231 anos de oração, devoção, romarias, demonstrações de fé; e grande busca de esperança e força para vencer as lutas e labores que a vida nos propõem; sem perder, é claro, a dinâmica do serviço a Deus; de levar o Evangelho aos corações, contribuindo assim, com a missão profética de toda a Igreja, e em particular, a nossa igreja  diocesana.

Com essa expectativa e com o coração repleto de júbilo, convidamos Vossa Senhoria a celebrar conosco este momento ímpar de nossa Igreja Particular, para rendermos graças ao Senhor Bom Jesus  pelas inúmeras  bênçãos que Ele tem derramado sobre nós, a cada dia, não nos faltando jamais o necessário auxílio do Espírito Santo.

Muito nos alegramos com vossa presença entre nós. O Bom Jesus espera por você. Obrigado por fazer parte mais uma vez  de nossa história, nos honrando com sua presença!

Programação:

Faça sua inscrição: