Inicia na Diocese a visitação da imagem da Sagrada família do Ano Nacional do Laicato

No dia 26 de novembro, na Solenidade de Cristo Rei, iniciou-se em todo o Brasil, a Abertura do Ano Nacional do Laicato. Ficou acertado, durante a Reunião do Clero que o estandarte com a imagem da Sagrada Família, criado para  o Ano Nacional do laicato visitará todas as paróquias da Diocese. A imagem ficou do dia 26 até o dia 16 de dezembro na catedral de São Miguel, na paróquia São Miguel e no domingo, 16 pe Hermes e um grupo de fiéis da Paróquia São Miguel conduziram a imagem à paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Pito/Guanhães. O estandarte foi entregue ao pe Adão. O estandarte permanecerá na paróquia Nossa Senhora Aparecida até o dia 29 de dezembro, depois será conduzido para a próxima paróquia que irá recebê-lo. Na paróquia Nossa Senhora Aparecida, dos dias 26 a 29 de dezembro acontecerá o estudo do Documento 105.

Que os cristãos leigas e leigos de toda a Diocese compreendam sua vocação e identidade, espiritualidade e missão e atuem de forma organizada na Igreja e na sociedade.