SEMINARISTAS REALIZAM MISSÕES NA CIDADE DE VERMELHO NOVO, POR OCASIÃO DA ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO DIÁCONO ELIAS FERNANDES PINTO

REALIZOU-SE NOS DIAS 19 E 20 DE AGOSTO DE 2017, AS MISSÕES NA CIDADE DE VERMELHO NOVO (DIOCESE DE CARATINGA-MG). O SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO SÃO JOSÉ E O CURSO DE FILOSOFIA PROMOVERAM DOIS DIAS INTENSOS DE VISITAS NAS CASAS, FORAM MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA, QUE PUDEMOS PERCEBER EM CADA VISITA QUE REALIZAMOS. A FELICIDADE DE UM POVO HUMILDE E MUITO ACOLHEDOR, QUE JUNTAMENTE COM A PAROQUIA NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA A REALIZAÇÃO DAS MISSÕES PELA OCASIÃO DA PREPARAÇÃO DA ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO ELIAS FERNANDES PINTO, A SER REALIZADA NO PRÓXIMO DOMINGO, ÀS 16h EM VERMELHO NOVO. TIVEMOS TAMBÉM A OPORTUNIDADE DE NOS REUNIRMOS COM A JUVENTUDE DA PARÓQUIA, QUE TROUXE UMA ALEGRIA CONTAGIANTE E MUITA ANIMAÇÃO. ELES PARTICIPARAM DO MOMENTO DE LOUVOR, PREGAÇÃO E MUITA ORAÇÃO; TAMBÉM HOUVE UMA CELEBRAÇÃO DA PALAVRA QUE FOI PREPARADA PARA NOSSAS CRIANÇAS, QUE VIERAM PARA REZAR E LOUVAR, VIVENDO O ESPÍRITO MISSIONÁRIO.  AGRADECEMOS A PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DA CIDADE DE VERMELHO NOVO, NA PESSOA DO PÁROCO Pe. ELIAS, QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA A REALIZAÇÃO DESTAS MISSÕES. REZEMOS POR TODAS AS PESSOAS DESTA COMUNIDADE PAROQUIAL, DE MODO ESPECIAL PELO DIÁCONO ELIAS FERNANDES PINTO, QUE SERÁ ORDENADO PRESBÍTERO NO PRÓXIMO DOMINGO.

QUE DEUS O ABENÇOE EM SEU MINISTÉRIO PASTORAL.

SEMINARISTA THARLEY

KELVES B. DE OLIVEIRA