Vem aí…Encontro da PJ

São João Evangelista, Julho de 2017.

“Se calarem a vos dos profetas, as pedras falarão”.

(Ir. Cecília V. Cartilho).

Queridos Padres e Jovens Líderes da Diocese de Guanhães. Caminhamos firmes seguindo os passos de Jesus no serviço de evangelização juvenil em nossa diocese. As dificuldades existem e é natural que sempre exista. Entretanto, a formação e os direcionamentos nos ajudam a fortalecer nossa caminhada para permanecermos firmes e esperançosos, pois são tantas as alegrias que encontramos na luta diária, que superam em muito as dificuldades.

Assim, a Pastoral da Juventude da Diocese de Guanhães convida Jovens Líderes e assíduos na caminhada de evangelização da juventude para participarem do Encontro de Formação Permanente da Pastoral da Juventude.

O encontro acontecerá dias 05 e 06 de Agosto de 2017 em Guanhães na Catedral.

ORIENTAÇÕES PARA O NOSSO ENCONTRO DA PJ

• Cada paróquia deverá enviar no pelo menos 02 jovens (Preferencialmente lideres Juvenis na paróquia)
  • O valor da inscrição do encontro será de R$ 40,00 por pessoa.
  • O encontro se iniciará com o café às 09:00 horas do dia 05/08 e término às 12:00 horas do dia 06/08.
  • Aos participantes levar: bíblia, roupas de cama, banho e materiais de higiene pessoal.
  • A confirmação de nomes para a reunião no emailborges@hotmail.com ou (33) 3412-2915 / (33) 8826-4726 até 02/08/2017.

Adenil Borges – Dedé                                                                         Padre Salomão Rafael

Coordenador Diocesano                                                                     Assessor Diocesano