NOVENA E FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO EM VIRGINÓPOLIS

Dos dias 22 a 30 de junho aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Virginópolis a novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus realizada pelo Apostolado da Oração.

Este ano a novena teve como tema 150 anos do Apostolado da Oração no Brasil, foram dias de benção graça e luz em nossa comunidade, cada dia da novena contamos com a participação dos movimentos e pastorais de nossa paróquia, todos os dias muito animado; Dias festivos em Honra e Louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

No sábado dia 1º de julho foi o encerramento do novenário com procissão Luminosa pelas ruas da cidade com cantos e orações, logo após a missa Festiva e coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus; agradecemos ao bom Deus por esta grande oportunidade de unirmos os nossos corações ao coração de Cristo.

“CORAÇÃO SANTO TÚ REINARÁS, TU NOSSO ENCANTO SEMPRE SERÁS”.

Norberto Junior Figueiredo Lacerda

Presidente do Apostolado da Oração de Virginópolis.