Atividades pastorais em Dom Joaquim

No 3°Domingo da Páscoa, a Missa presidida  por Padre Jose Geraldo, na Igreja Matriz da Paróquia de São Domingos de Gusmão, contou com a participação especial do grupo de orações Mães que oram pelos filhos, pois o Grupo completou  01 Ano de muita oração,  fé ,amor em favor de seus filhos e do mundo inteiro.A coordenadora do grupo é a Ailema Teixeira.

Também aconteceu uma homenagem  dos filhos pelas mães. Logo após a missa ,houve  recepção surpresa para  as mães e filhos, preparada pela coordenadora, no Salão Paroquial de Dom Joaquim.

Muita alegria mútua das Mães e filhos, Padre José Geraldo e a coordenadora  Ailema que conduz o grupo com perseverança, em toda segunda -feira , de 19:00 às 20:30 com orações, contemplação do terço, comentário do evangelho, O Grupo tem como protetora, Nossa Senhora da Divina Proviência.

Parabéns à coordenadora, pelo primeiro aniversário do Grupo de MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS  e a todas as mães  dom-joaquinenses, que com muita fé e devoção abraçaram este grupo.

Fotos e informações de Maria das Graças (Titi).

Aconteceu no dia 30/04 o curso de noivos. Organizado pela Pastoral Familiar.

Fotos e informação de Helena.