Encontros de espiritualidade nas paróquias de Santa Maria, Coluna e Sabinópolis

Aconteceu neste sábado primeiro de abril o encontro de formação e espiritualidade com a equipe litúrgica de leitores da paróquia Santa Maria Eterna. O Seminarista Daniel conduziu esse momento de formação, utilizando-se da apresentação de slides e textos que ajudaram a desenvolver a primeira parte desta formação que conta com o rito inicial e a liturgia da Palavra. Houve um momento para troca de experiências. Outro tema também abordado foi a metodologia para se falar em público e no próximo encontro iremos trabalhar a Liturgia Eucarística.

Seminarista Daniel Bueno Borges

Em Sabinópolis, encontro de formação e espiritualidade com os líderes de Comunidades e terceiro encontro de formação com os  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, ambos assessorados pelo seminarista Edmilson Cândido.
Tema: Liturgia

Em Coluna, formação com Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística