Grupo de jovens da Paróquia São Sebastião do Maranhão recebe a visita dos seminaristas Daniel e Thiago

A célula jovem Católica de Oração se reúne todas as segundas- feiras na paróquia São Sebastião. Este grupo de jovens que se reúne há  3 anos para se interagir e fortalecer no encontro de Jesus Cristo vivo e ressuscitado, através da oração que é o ponto alto deste grupo, com os mesmos carismas dos grupos da Renovação Carismática Católica. O Grupo tem momentos de louvor, dinâmicas e um forte apelo aos jovens a fazerem por meio deste grupo o seu encontro pessoal com Jesus Cristo, por isto o que se destaca é a ORAÇÃO em conjunto. O lema destes jovens é basicamente este :”Eu oro por você … Você ora por mim…e Deus age por nós!” E assim eles caminham em busca  do fortalecimento na fé em comprometimento com a vida de igreja buscando sempre estar atentos às necessidades da paróquia em levar também a palavra de Deus a outros jovens, sobretudo aqueles que ainda estão afastados da vida de igreja.
Seminarista Daniel Bueno Borges.