A Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Maranhão recebe a visita de Frei Alécio Maria Azevedo OSM

Está em visita à Paróquia de São Sebastião do Maranhão, trazendo grande alegria a nossa comunidade paroquial, o missionário da ordem dos servos de Maria, Frei Alécio Maria Azevedo OSM, natural de Joinville SC. Frei Alécio, atualmente reside na Paróquia Nossa Senhora das Dores do Rio Comprido, mas já atuou em seu ministério sacerdotal como missionário, na missão do Acre, e também em Moçambique na África.  Ele também morou por 4 anos em Roma na sede geral da Congregação da ordem dos servos de Maria. Em visita a nossa comunidade paroquial, ele presidiu a  Celebração Eucarística e está perto do povo. Os paroquianos e o pároco Padre Bruno  agradecem ao Frei por sua visita e pela  disposição em servir o povo de Deus.

Seminarista Daniel Bueno Borges