Formação de Catequistas em São Sebastião do Maranhão e na comunidade do Frei Lagonegro

Catequista- Sinal da Misericórdia! Com essa bela fala do Papa Francisco hoje tivemos o último encontro de formação de catequistas de 2016 com a presença de 27 catequistas. Agradecemos  a Deus por nossos catequistas que foram perseverantes e também por aqueles que ainda não conseguiram  entender a beleza do ser catequista e da importância e valor da formação em sua vida; pela caminhada da catequese das nossas comunidades e pelos catequistas iniciantes dentre eles alguns bem jovens que entraram para somar conosco  nessa árdua e bela missão de educadores da fé. Obrigada Senhor! Obrigada catequistas pelo seu trabalho e dedicação e não se esqueçam que Deus é o dono do jardim e nós somos os jardineiros que cuidamos de cada filho seu a nós confiado. Em 2017, estaremos na luta se Deus quiser.

Irmã Aparecida Chaves

Encerramento da formação para catequistas da Paróquia São Sebastião do Maranhão. Reunidos na manhã do sábado,03 de dezembro, os catequistas da Paróquia do Maranhão juntamente com o seminarista Daniel Bueno Borges, fizeram o encerramento das atividades da catequese,  em pauta foram colocados os desafios e as conquistas da caminhada da catequese paroquial. Estiveram reunidos cerca de 30 catequistas das diversas comunidades rurais e os coordenadores da catequese paroquial Maria da Soledade, Creusa, Wenceslau e Pierino Raidam. O encontro foi encerrado com um almoço preparado para este momento de confraternização.

Seminarista Daniel Bueno Borges