Encerramento do ano letivo nas duas casas de formação dos seminaristas da diocese

No dia 30 de novembro, nossos seminaristas receberam a visita de nosso bispo diocesano Dom Jeremias Antônio de Jesus, Pe. José de Pinho, nosso vigário geral e do seminarista Daniel Bueno Borges que está no ano pastoral. Conversando com os seminaristas, Dom Jeremias destacou a importância da perseverança na caminhada vocacional e que esta caminhada seja sempre feita com oração e discernimento. As duas casas de formação foram visitadas:  o seminário propedêutico São José em Ubaporanga- MG e o Seminário maior Nossa Senhora do Rosário em Caratinga- MG.  No período de férias, cada seminarista passará em sua paróquia de origem junto a sua família;  momentos também muito importantes para que eles possam renovar as forças e reforçar os laços de afeto com a família e a comunidade de origem.

Seminarista Daniel Bueno Borges.