Dia de lazer dos servidores da Diocese de Guanhães

Na terça feira, 29 de Novembro de 2016, aconteceu em Peçanha mais um encontro de servidores da diocese e cerca de 70 colaboradores paroquiais e diocesanos se reuniram para  lazer. O encontro teve início às 9h com café da manhã. Na parte da tarde, após o almoço,  os aniversariantes do mês de novembro foram homenageados.  Em seguida , aconteceu  sorteio de prêmios.

Bárbara Garcias Generoso – Secretária paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Nos reunimos hoje em Peçanha, clube Mãe D’Água, servidores paroquiais, secretários, zeladores, cozinheiras e parte do clero. Pe. José Aparecido dos Santos e equipe nos acolheram com todo o carinho e atenção. O espaço foi  todo preparado para nos receber. Foi uma festa animada, com muitas risadas, distribuição de brindes, bate- papo gostoso e descontração. Agradecemos imensamente ao Pe José Aparecido Santos, por mais uma vez nos proporcionar um super encontro.