Padre Osmar Batista Siqueira, novo assessor da Pastoral Catequética da Diocese de Guanhães

logo-pcdg-borda-pequeno-1

pe_osmar

A Comissão Diocesana de catequese recebeu com alegria a notícia dada por Dom Jeremias, na última quinta-feira, dia 27 de novembro de que a Pastoral Catequética terá novamente um padre assessor. Será Pe Osmar, administrador paroquial da paróquia  de Joanésia. A Comissão e a Equipe Diocesana acolheram carinhosamente o novo assessor, através do Grupo do whatsapp. Foi uma alegria geral!

Dom Jeremias disse também, que  de acordo com os resultados da V Assembleia Diocesana de Pastoral, a Comissão e o novo assessor deverão criar o Diretório Diocesano de catequese, contando com a ajuda valiosa de Pe Hermes Firmiano Pedro.

A Comissão agradece ao Dom Jeremias por ter atendido ao pedido insistente da mesma, de nomear um padre para assessoria,   ao Pe Osmar por aceitar caminhar junto com a pastoral e ao Pe Hermes que se prontificou   ajudar nos trabalhos da criação do Diretório.

Que São Miguel e Nossa Senhora Aparecida caminhem conosco!

Eliana Alvarenga

Pela Comissão e Equipe