PRO VOCATIÓNIBUS SACERDOTÁLIBUS (Pelas vocações Sacerdotais)

No enceramento do ano letivo no Seminário Propedêutico São José em Ubaporanga (Diocese de Caratinga – MG), Alison Sandro Anacleto e Dyulio Araújo Vasconcelos e eu, encerramos o curso de latim, com a missa em latim presidida por Monsenhor Raul Motta de Oliveira. Estavam presentes, os padres Adair José Freitas, Joaquim Rocha de Calais (reitor do seminário propedêutico) e padre Odilom. Contamos também com a presença de nossos familiares e amigos. Iniciada às 19 horas, no dia 15 de novembro na igreja matriz da cidade de Ubaporanga, a celebração eucarística foi o momento propício para darmos graças a Deus pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Monsenhor Raul, em sua homilia, lembrou a importância da oração, pediu que rezássemos por muitas e santas vocações. Padre Joaquim Calais agradeceu aos presentes e em seguida passamos para a benção final.  Ficamos honrados com a presença direta, ou indireta dos padres, familiares, professores, amigos e seminaristas que de algum modo contribuíram para essa etapa formativa. A vocês, os nossos sinceros agradecimentos!

Gabriel Ferreira Oliveira

Morro do Pilar – MG