Encontro de formação com as lideranças comunitárias e coordenadores de outras pastorais e agentes da Pastoral do Dízimo em Peçanha

Nesta manhã de sábado, dia 05 de novembro de 2016, a paróquia de Santo Antonio em Peçanha, MG realizou  um encontro com as lideranças comunitárias e das pastorais unidas com os agentes da PASTORAL DO DÍZIMO, PROIDE.

O conteúdo de estudo foi sobre o documento 106 da CNBB, sobre a Pastoral do Dízimo. Cerca de 110 pessoas participaram do evento.
Muito nos alegra a dedicação do nosso povo nas coisas de Deus, em prol do anúncio do Rino de Deus.

Obrigado Senhor por tanta alegria e generosidade desta comunidade.

Recado da PASTORAL DO DÍZIMO:  ANTES DE TOCAR O BOLSO DEVE TOCAR O CORAÇÃO: A Paróquia evangeliza e os que precisam de apoio financeiro, agradecem!