A Catequese em ação! São Sebastião do Maranhão, Santa Maria , Conceição do Mato Dentro e Baguari

Em São Sebastião do Maranhão:

Foi realizado no dia 05 de novembro uma manhã de formação permanente para os catequistas da Paróquia São Sebastião, das áreas urbana e rural. Iniciou-se às 08:30 da manhã com o café  e em seguida, o seminarista Daniel Bueno Borges que faz o ano pastoral nesta paróquia, conduziu o encontro. Foram abordados, alguns assuntos como informações sobre o Encontro diocesano de catequese, ocorrido no dia 22 de outubro e sobre o  Jubileu de Catequistas.  O documento da CNBB, Uma igreja em saída foi estudado. Após a oração final, foi servido um delicioso almoço. Na parte da tarde, a Catequista Maria da Soledade, que também é Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística e o seminarista Daniel visitaram o asilo e levaram Comunhão aos idosos.

Informações e fotos enviadas por Daniel Bueno Borges.

EM SANTA MARIA

Formação de catequistas das Comunidades rurais e capelas.

Fotos e informação de Sônia Peixoto

EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Crianças da Catequese fazendo doações e acolhendo os Missionários do Cerco do Jericó.

Informações e fotos enviadas por Bernadete Benício

EM BAGUARI

Piquenique e passeio ecológico com a criançada da catequese

Fotos e informação de Sildes.