DNJ 2017 EM PEÇANHA – Por Pe José Aparecido dos Santos- padre coordenador de Pastoral

Texto escrito, no dia30 de outubro por pe José Aparecido dos Santos

Queridos amigos das redes sociais, hoje nossa diocese esteve voltada para a paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Materlândia. Lá foi celebrado o Dia Nacional Da juventude. Foi um dia inesquecível, presença marcante da juventude e adultos de diversas paróquias: Acolhida, Missa, Almoço, muitas apresentações e muita alegria.

Alegria também igual, sentiu nossa Paróquia de Santo Antônio, em Peçanha, pois  foi agraciada por Deus para sediar o DNJ 2017.

Já estamos em oração pedindo a Deus por esta caminhada do ano vindouro. Com certeza todos unidos, os frutos virão!

ALÔ DIOCESE DE GUANHÃES, ESTAMOS ANSIOSOS  POR ACOLHÊ-LOS AQUI EM OUTUBRO DE 2017.

“A JUVENTUDE TEM FOOOOOOOGO E  ELES SÃO AS SENTINELAS DO AMOR E JESUS”!

Obrigado meu DEUS por esta graça em nossa paróquia.

APOIO  MUITO!

Pe. José Aparecido dos Santos, Administrador paroquial.

MAIS FOTOS DO DNJ 2016 em Materlãndia.