Encontro de Formação com os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística em Peçanha

No domingo, 23 de outubro de 2016, nossa paróquia Santo Antônio, em Peçanha, viveu um lindo momento de fé e formação com os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Inciou-se o encontro com a celebração da Santa Missa na Matriz, às 8h, em seguida teve um lanche e o encontro continuou no salão paroquial. Terminou às 13h, com um almoço oferecido pela paróquia. O coordenador Fábio Soares foi o assessor do encontro. Cerca de 62 pessoas participaram com muito entusiasmo. Foram convidados os ministros já atuantes e outros candidatos ao ministério.
QUE SANTO ANTÔNIO, NOSSO PADROEIRO E SÃO TARCÍSIO, PADROEIRO DOS MINISTROS, INTERCEDAM BÊNÇÃOS SOBRE TODOS .
Meus sinceros agradecimentos por aceitarem o convite e partilharem conosco seus dons.
Pe. José Aparecido dos Santos