Todos nós na Igreja precisamos ser conscientizados a respeito da necessidade, prioridade e urgência da comunicação em todos os seus níveis. Aquilo que não é comunicado, não é conhecido. As Boas Obras sejam comunicadas para a glória do Pai, o bem da sociedade, a divulgação do Evangelho e para o bom exemplo, incentivo e alegria de todos. Daí a necessidade das Paróquias e Dioceses implantarem a Pastoral da Comunicação. (Documento 105, n 271)

pascomguanhaes

Guanhães, 14 de outubro de 2016.

Caros irmãos padres e demais agentes da Pastoral da Comunicação.

Paz e bem!

“Todos nós na Igreja precisamos ser conscientizados a respeito da necessidade, prioridade e urgência da comunicação em todos os seus níveis. Aquilo que não é comunicado, não é conhecido. As Boas Obras sejam comunicadas para a glória do Pai, o bem da sociedade, a divulgação do Evangelho e para o bom exemplo, incentivo e alegria de todos. Daí a necessidade das Paróquias e Dioceses implantarem a Pastoral da Comunicação.”(Documento 105, n 271)

Atendendo ao pedido da Coordenação de Pastoral e traçando metas de ação para o próximo ano, a Pastoral da Comunicação – PASCOM – convoca os seus agentes espalhados em nossas paróquias para o “Encontro de Avaliação e Planejamento”.

Dia: 05 de Novembro de 2016.

Horário: De 9 às 13 h.

Local: Sítio Hawaí (propriedade de Dona Dilma e Décio Valadares), na saída de Guanhães para São João Evangelista, depois da pedreira.

Precisamos que confirmem a presença até o dia 31 de outubro, na Cúria.

E-mail: mitraguanhaes@gmail.com

Para o encontro, o agente da PASCOM deverá trazer o material para anotação; a taxa para as despesas com o almoço e lanche será de R$ 15,00.

É uma fonte inspiradora e orientadora para a ação dos cristãos no vasto e complexo mundo das comunicações. Somos todos interpelados a conhecê-lo, através de cursos, encontros, leituras. É indispensável o empenho de todos para implantar a Pastoral da Comunicação (PASCOM). (Documento 105, n 270)

Sendo assim, pedimos o empenho e colaboração de todos para avançarmos nesse processo da comunicação da diocese.

Agradecidos e confiantes, aguardamos os agentes da PASCOM de sua paróquia.

Fraternalmente,

Pe. Bruno Costa Ribeiro, pela PASCOM Diocesana.

Faça sua inscrição: